quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Decisão no surf gaúcho


Última etapa do circuito gaúho


A Federação Gaúcha de Surf e a Associação dos Surfistas de Torres (AST) informam que foi transferida a última etapa do Gaúcho de Surf Amador para o primeiro final de semana de dezembro (05 e 06), devido aos acertos necessários para realização de uma etapa com um alto padrão de qualidade, como é de costume de ambas as instituições. 
Por tanto, o prazo para inscrições foi ampliado até dia 03 de dezembro. Quem já havia realizado sua inscrição para o Feelgood Clube Surf AST 2009 deverá confirmar sua presença também até quinta-feira (03/12). As provas serão realizadas no final de semana (05 e 06/12), na praia dos Molhes, em Torres. Ao todo estarão em jogo 2.000 pontos para a decisão do ranking do certame em 12 categorias e mais a Universitária, além de uma premiação de luxo.
O Circuito Gaúcho Amador contabilizará sua décima etapa em grande estilo.
A briga pelo posto de melhor surfista da Open está pegando fogo, Ki Fornari, de Capão da Canoa, está com uma das mão na Taça, pois adquiriu uma larga vantagem nas etapas anteriores. Logo atrás do caponense vem Tiago Braga, atual campeão do circuito, tentando cortar o barato de Fornari, que tem a vantagem de 950 pontos no ranking. Outro que tentará estragar a festa do caponense será Felipe Pedra Martins, que ocupa a terceira colocação do ranking com 1.270 pontos atrás de Fornari e 320 atrás de Braga.
Festa Oficial
Na noite de sábado será oferecida uma grande festa para os integrantes do Feelgood Clube Surf AST 2009 no Bora-Bora, tradicional casa noturna de Torres. Garantindo a diversão estarão a Banda Tábua de Esmeralda com seu Samba Rock e o músico Cachacinha, trazendo o melhor do Surf Músic, na edição da festa a fantasia, chamada de Festa Estranha.
A segunda etapa do Feelgood Clube Surf AST 2009, válido pela décima do Estadual de Surf Amador conta com a apresentação da FUNDERGS, o patrocínio da Feelgood, Prefeitura Municipal de Torres, Trench Town Surfboard e Modamar. O apoio ficou por conta do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Free Surf WetSuits, Central Shape, Gabriel Vicente Surfboards, A.Simões Surfboards, Associação Gaúcha de Surf Universitário, Linha Exata, Clube Surf, Outro Industria, AS net Provedor, Atomic Energy Drink, Programa Surf Rider e PopRock. A realização é da Associação dos Surfistas de Torres (AST) e a supervisão da Federação Gaúcha de Surf.

Fonte e Banner: Site da Federação Gaúcha de Surf

Nenhum comentário: