quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Melhorias em Atlântida Sul e Mariápolis - Osório



Atlântida Sul

Os balneários de Atlântida Sul e Mariápolis, pertencentes ao município de Osório, no Litoral Norte, estão recebendo melhorias na sua infraestrutura para recepcionar veranistas e turistas que visitam as praias.
Em Mariápolis, esta semana, iniciou a capina das ruas e cortes de grama das praças e avenidas. O serviço de reposição de calçamento, iniciado desde a semana passada, continua e, após, será realizado em Atlântida Sul.
Segundo o Secretário Municipal de Obras, Saneamento e Trânsito, Antônio Cláudio Oliveira, esse ano as obras de reestruturação foram adiantadas nos balneários. “Nós antecipamos a limpeza nas praias, para que o turista e o veranista encontrem uma praia limpa, meio-fio pintado, praças e canteiros revitalizados e a área asfaltada ampliada”, afirmou Oliveira.
Em Atlântida Sul, a Praça da Integração será revitalizada com a construção de uma nova cancha de bocha, a parte interna receberá calçamento e será feita a pavimentação do canteiro central da avenida Leme. A previsão é que até o final de dezembro, seja concluído o cronograma de asfaltamento do balneário de Atlântida Sul.

Fonte e Foto: Site da Pref. Mun. de Osório

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha rua é a Paquetá, está em péssimas condições... Esperamos que seja restaurada até o verão!!!

Anônimo disse...

gostaria de saber porque Mariapolis é esquecida a pracinha não tem iluminação adquada as avenidas se é que podemos chamar de avenida estão em completo abandono NÃOdeixem para arrumar,limpar,pintar só qdo começar o verão esperem os moradores os veranistas com uma bela recepção.E não esqueçam os moradores de Mariapolis tbem pagam iptu.

Maria de Lurdes Gonçalves disse...

Gostariam de saber porque a Fepam não refaz o plantio das árvores da orla de Mariapolis?vamos cobrar para o próximo verão,