quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Novo curso de bacharelado para o Litoral - Osório



MEC autoriza Ciências Contábeis na FACOS

A Portaria 1.619, divulgada no Diário Oficial da União de 13 de novembro de 2009, autoriza o funcionamento do curso de bacharelado em Ciências Contábeis na Faculdade Cenecista de Osório – FACOS. Além deste, aguarda-se a aprovação dos cursos de Psicologia e Enfermagem.
O curso de Ciências Contábeis abre com 50 vagas por semestre, com aulas à noite e duração mínima de quatro (4) anos. O processo de seleção se dará conjuntamente com os demais cursos, com prova no dia 20 de dezembro. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.facos.edu.br/.

Fonte e Foto: Site Facos

Continuam abertas as inscrições para o vestibular de verão 2010 da FACOS e poderão ser feitas através do site www.facos.edu.br, onde o vestibulando poderá optar por um dos cursos de graduação disponíveis, ou por um dos cursos técnicos. Além do vestibular, a FACOS ainda disponibiliza duas formas de ingresso, através do Programa Portas Abertas e do Programa Recomeçar. O Programa Portas Abertas oferece bolsa de estudo para quem tem renda per capita de até um salário mínimo, garantindo desconto de 50% nas mensalidades dos cursos de licenciatura. O Programa Recomeçar é voltado para quem tem mais de 45 anos e quer voltar para a faculdade. Prestando apenas uma prova de redação, os candidatos podem garantir seu ingresso de forma mais fácil.

DATA DA PROVA: 20/12
HORÁRIO: 9h às 13h
INSCRIÇÕES:  09 a 30/11 R$ 25,00
                          01 a 15/12 R$ 50,00

CURSOS OFERECIDOS: Administração, Ciências Biológicas, Computação, Direito, Educação Física,
Geografia, Letras, Matemática, Pedagogia.

CURSOS TÉCNICOS: Enfermagem, Radiologia, Segurança do Trabalho

Fonte: Site FACOS

Nenhum comentário: