segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Santa Catarina é aqui!


Capão da Canoa
Foto: Linei Zago

O final de semana foi de gala no Litoral, sem vento, altas temperaturas, àgua quente e cristalina. Muitos foram a praia, o Planeta Atlântida colaborou muito para que o movimento no Litoral Norte fosse intenso. Falando em Planeta Atlântida segundo alguns jovens que estiveram no evento, 2009 estava melhor, apesar das melhorias estruturais deste ano. Maré Alta  para a segurança no Planeta Atlântida. Maré Baixa para as grandes filas de acesso ao evento no primeiro dia. Em Capão da Canoa rolou o Banrisul Pro Tour de Surf Amador, que contou com a participação de muitos surfistas. Maré Alta para o apoio do BANRISUL ao esporte amador.
Estou impressionado com a velocidade dos veículos nas avenidas principais dos balneários, alguns dias atrás um automóvel desgovernado destruiu a fachada de um restaurante em Rainha do Mar por sorte só danos materiais. Maré Baixa para fiscalização da velocidade na interpraias (Paraguassú). Em Atlântida Sul ocorreu mais uma edição do Jogo pela Vida, partida realizada entre médicos e transplantados, estimulando a doação de órgãos. Maré Alta para esta iniciativa, doação de órgãos é um verdadeiro gesto de amor ao semelhante. Bela iniciativa da Prefeitura de Xangri-lá realizando a 1ª Semana Cultural do Município, até o dia 11/02, na Praça Ramiro Correa, incentivando a Cultura a veranistas e moradores. Só quero lembrar que Xangri-lá também merece a Festa Colorada.
Muita chuva no Litoral, sinônimo de alagamento, claro que desta vez choveu pelo mês inteiro.
Estamos entrando na semana do Carnaval, que promete praia cheia, para alegria do nosso comércio. 

Amanhã tem mais.

André Palacio  

Um comentário:

Unknown disse...

E para quem deseja mais informações sobre doações de órgãos, medula e sangue, visite a seção exclusiva do portal do Ministério da Saúde: http://bit.ly/bUERf4

Neste período do carnaval, ocorrem poucas doações de sangue. Descubra no portal o endereço do hemocentro da sua cidade e doe sangue. Seu único gesto pode salvar até quatro vidas.

Para mais informações:
fernanda.scavacini@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde