terça-feira, 19 de abril de 2011

Secretaria de Obras terá atendimento no local - Imbé


Secretaria de Obras terá atendimento no local

Para melhor atender a comunidade quando houver a necessidade de fazer uma solicitação de serviço, a Secretaria Municipal de Obras e Viação de Imbé está preparando uma sala de atendimento nas dependências da SMOV.
O objetivo é manter o contato direto com moradores e veranistas, para que a revisão em luminárias, limpeza das vias e outras solicitações que hoje são feitos através da Ouvidoria do município, possam ser realizadas diretamente a Secretaria.
Segundo o secretário Onério Schaeffer Teixeira, o novo local de atendimento deverá ficar pronto nos próximos dias. "Funcionários preparados estarão a disposição para realizar um atendimento de qualidade", relatou Onério.

Fonte e Foto: Site Pref. Municipal de Imbé

2 comentários:

Anônimo disse...

GRANDE PROMOÇãO DE
TELHAS DE CONCRETO
TRADICONAL PESO 4,90KG R$ 1,42
PLANA PESO 5,10KG R$ 1,65
POSTA NA OBRA
NO BOLETO BANCARIO APÓS A ENTREGA
MARCA DOMUS 20 ANOS DE GARANTIA
CEL 51 81031395 C/ FABIANO

jua disse...

Gostaria de saber sobre a água quando fica marron. Uns dizem que é medicinal por tratar-se de algas,ou,iodo.Em Torres também ocorre este fenômeno ? Hoje de manhã em Tramandaí eu vi uma mãe tentando explicar à dois filhos de 3,4 anos aproximadamente porque eles deveriam se afastar do mar.E eles não entendiam.Foi muito triste de ver aquilo. Mas infelizmente ninguém vem à público dar uma explicação.Fica aquela praia lotada em guarda-sóis e na água ninguém...Porque ?