quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Caco Barcellos hoje na Feira do Livro de Osório


Jornalista Caco Barcellos

Mesmo com o calor intenso dos últimos dias, a 24ª edição da Feira do Livro de Osório está movimentando o centro da cidade. As atividades da feira continuam com uma grande participação das escolas e público.
A escritora Letícia Wierchoski, autora do livro A Casa das Sete Mulheres participou da feira do livro de Osório no final da tarde, no bate-papo onde a escritora falou das suas obras, da vida pessoal e do prêmio jabuti que ela ganhou este ano na categoria infantil.
“Escrever e ser escritor, tu tens que abrir essa picada sozinho, não tem uma estrada que você entre nela, foi difícil, mas tudo começou pelo grande amor que eu tenho pelos livros, sempre gostei muito de ler e sempre fui uma pessoa muito criativa”, revelou a escritora porto-alegrense, de 37 anos mãe dos meninos João, 8 anos e Tobias, de apenas 1 ano. A escritora de origem polonesa (por isso o sobrenome difícil), volta a falar das suas origens no seu próximo romance que deve ficar pronto na metade de 2010.
E uma das grandes atrações da feira do livro de Osório nesta quinta-feira, dia 26, são as palestras com Içami Tiba, o psiquiatra vai falar de temas relacionados sobre a educação dos filhos, é às 19h30min, logo em seguida, o jornalista Caco Barcellos vai falar sobre os seus livros que são grandes reportagens que abordam a questão da violência urbana, será a partir das 20h30min, no Largo dos Estudantes.

Fonte e Foto: Site da Pref. Municipal de Osório

Nenhum comentário: